São Paulo pode perder Rodrigo Nestor para o Bahia em 2025

Rodrigo Nestor não tem sido aproveitado pelo técnico Luis Zubeldía. (Foto: Erico Leonan/SPFC)

Autor do gol do título da Copa do Brasil em 2023, o meio-campo Rodrigo Nestor pode deixar o São Paulo. O Bahia anunciou que tem interesse na contratação do jogador. Nestor seria uma indicação do técnico Rogério Ceni, que trabalhou com Nestor nos tempos de Morumbi.

O Bahia sinalizou com uma oferta de cinco anos de contrato para o atleta. Já houve, inclusive, uma reunião entre os empresários do jogador e Cadu Santoro, diretor de futebol do time baiano.

O São Paulo ainda não se manifestou com relação a conversas com o jogador.

Nestor tem contrato até junho de 2028, mas não tem recebido oportunidades do técnico Luis Zubeldía.

Tricolor volta a jogar somente no dia 20 de novembro, contra o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. O São Paulo ocupa a sexta colocação no Brasileiro com 57 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Diretoria Santos estuda possibilidade de repatriar Gabigol

No Palmeiras, técnico Abel Ferreira pode ficar sem zagueiro Micael para 2026

Zagueiro Arboleda não tem definição sobre permanência no São Paulo em 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani confirma renovação com meia Kauã Jesus

O Guarani confirmou a renovação de contrato do meia Kauã Jesus até o fim da temporada de 2026. Além de Jesus, o departamento de futebol do Guarani também renovou o contrato do meia Isaque para o ano que vem.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.