Tecelagem destruída por incêndio em Americana não tinha alvará do Corpo de Bombeiros

Foto: César Oliveira

A fábrica de tecelagem destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira em Americana não tinha Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresa estava no processo para tirar o alvará.

A indústria, que fica no bairro Vila Santa Catarina, foi interditada pela Defesa Civil, que ainda vai avaliar se houve dano na estrutura.

De acordo com a Guarda Municipal, o fogo consumiu pelo menos 40 teares, além de computadores, tecidos e fios da indústria, que fica na esquina das ruas Padre Manoel da Nóbrega e Abolição.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas durante toda a madrugada. Pela manhã, o trabalho de rescaldo foi encerrado. Ninguém ficou ferido.

A prefeitura de Americana informou que o proprietário apresentou todas as documentações necessárias para funcionamento, e que aguardava o AVCB para liberar a Certidão de Licenciamento Integrado. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Câmara de Campinas vota projetos sobre licenciamento de imóveis e proteção a animais comunitários

Prefeitura de Artur Nogueira alerta para golpe com e-mails falsos da Vigilância Sanitária

Viracopos leiloa equipamentos desativados com 39 lotes disponíveis até 28 de outubro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.