Técnico Abel Ferreira lamenta erros na derrota do Palmeiras em clássico

Erros individuais foram cruciais para a queda do Palmeiras no Dérbi paulistano. Técnico Abel Ferreira ainda não jogou a toalha na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Diferença em relação ao Botafogo pode aumentar nesta noite.
Técnico palmeirense lamenta derrota do Verdão no clássico. (Foto: César Greco/SE Palmeiras)

A derrota do Palmeiras para o Corinthians, nesta segunda-feira, 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro tem um culpado. Segundo análise do técnico Abel Ferreira, as falhas individuais do Palmeiras foram decisivas para o resultado favorável do rival.

“Claro que é duro, os jogadores não querem falhar, mas estes erros pagam caro. Ver como sofremos os últimos quatro gols e não traduzimos em gol, apesar de sermos um dos melhores ataques, devemos muitos gols. Poderíamos nos primeiros 30 minutos ter resolvido. Hoje pagamos pela falta de eficiência e por nossos próprios erros”, disse o treinador.

O técnico Abel Ferreira ainda citou o piloto Ayrton Senna para justificar a possibilidade de perda do Campeonato Brasileiro.

“Temos de ganhar todos os jogos, todas as competições, mas nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos”, disse o treinador.

Vice-líder do Brasileirão com 61 pontos, o Palmeiras torce contra o Botafogo, que nesta noite enfrenta o Vasco no estádio Nílton Santos. Em caso de vitória do Alvinegro, a diferença aumentará para seis pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Diretoria da Ponte Preta negocia com Alberto Valetim

A diretoria da Ponte Preta já tem um alvo definido para comandar a equipe na temporada 2025. Alberto Valentin, 49 anos, negocia com o clube para assumir o comando técnico. O último trabalho do treinador foi no Ituano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.