Técnico do Brusque, Marcelo Cabo, fala em jogar para honrar a camisa contra o Guarani

Equipe faz o duelo dos rebaixados contra o Guarani na manhã deste domingo. Técnico Marcelo Cabo exige seriedade aos seus atletas. Escalação deve ser parecida com a da última partida, na derrota para o Paysandu, 1 a 0 em Belém.
Treinador disse que jogadores vão honrar a camisa até o final. (Fotos: Redes Sociais Brusque)

Rebaixado para Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque volta a jogar no próximo domingo, contra o Guarani, às 11 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque pela penúltima rodada. A partida marca o duelo das duas equipes que já caíram.

Porém, o técnico Marcelo Cabo disse em entrevista, na última partida, derrota para o Paysandu, 1 a 0, que a equipe vai jogar pela honra contra os campineiros.

“Foram vários fatores que contribuíram para a queda do Brusque. Mas o campeonato ainda não terminou e temos que honrar a camisa nas duas próximas partidas”, disse o treinador.

Cabo não falou sobre escalação, no entanto, a base deverá ser a mesma que perdeu para o Paysandu no início de semana em Belém, 1 a 0. Foi justamente este resultado que sacramentou a queda da equipe catarinense.

O Brusque ocupa a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 33 pontos.   

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Valentim justifica time alternativo e projeta o clássico contra o Guarani

A Ponte Preta continua sem perder jogando como visitante. Mesmo com um time totalmente reserva, a Macaca venceu o Noroeste por 2 a 1 no estádio Alfredo de Castilho. O técnico Alberto Valentim explicou a decisão de poupar os titulares e espera contar com força máxima para o duelo contra o Guarani na proxima rodada do Paulistão.

Com desfalques, Guarani recebe o Água Santa no Brinco de Ouro

Após duas derrotas seguidas, o Guarani busca a reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (06) contra o Água Santa no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Mauricio Souza em problemas para escalar o Bugre no duelo contra o time de Diadema.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.