Veja os jogadores que ficam sem contrato na Ponte Preta e no Guarani

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Após o rebaixamento para a terceira divisão do futebol brasileiro, os elencos de Guarani e Ponte Preta serão reformulados para a temporada 2025. Neste sábado (30), 20 jogadores encerram o vínculo com o Guarani e também na Ponte Preta e a maioria não deve renovar para o ano que vem.

No Bugre são eles: Airton (pertence ao Atlético-GO e já retornou de empréstimo), Caio Henrique, Douglas Bacelar, Eliel, Heitor, Jeferson, Lohan, Luan Dias, Pierre são os jogadores com contrato até 30 de novembro de 2024. Todos essas atletas não devem permanecer no elenco.

A diretoria trabalha para contratar um novo técnico para o lugar de Allan Aal, que não chegou a um acordo com a diretoria para renovar o contrato. A diretoria e Rodrigo Pastana, executivo de futebol, também trabalham para contratar jogadores para o Paulistão e a Série C de 2025.

Na Macaca os jogadores ficam sem vínculo: Emerson Santos, Guilherme Portuga, Igor Inocêncio, Iago Dias, Hudson, Heitor Rocca, Joílson, Luan Ribeiro, Ramon Carvalho e Renato.

O atacante Renato pode permanecer no Majestoso para a temporada do ano que vem, mas tudo depende de uma adequação financeira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unimed Campinas Basquete fecha primeira fase do Paulista com vitória e garante vaga nas quartas de final

Vôlei Renata enfrenta o São José na semifinal do Campeonato Paulista

Ponte Preta perde em Brusque e precisa do empate no Dérbi para chegar à final da Série C

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata enfrenta o São José na semifinal do Campeonato Paulista

O primeiro jogo do confronto acontece nesta terça-feira (07), às 18h30, em São José dos Campos. O segundo confronto está agendado para sexta-feira (10), às 21h, no Ginásio do Taquaral. Caso cada equipe vença uma partida, o desempate será realizado no Golden Set (set extra), a ser disputado no segundo duelo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.