Adequações no telhado faz Prefeitura de Campinas adiar entrega do Hospital da Mulher

Foto: Rogério Capela

A Prefeitura de Campinas informou, nesta segunda-feira, que a entrega do Hospital da Mulher – Centro de Referência e Atenção Integral à Mulher (Craim), não será realizada agora em dezembro, como era a previsão inicial. A Secretaria Municipal de Saúde verificou a necessidade de ajustes técnicos e adequações no telhado do novo prédio antes da inauguração e começo dos atendimentos. 

A administração informou ainda que as adequações estão sendo discutidas com a empresa contratada para execução da obra. 

O secretário de Infraestrutura, responsável pela obra, Carlos José Barreiro, explicou que a concepção do projeto do telhado foi comprometida por uma dificuldade da empresa contratada na execução da obra. Disse ainda, que assim que identificaram a necessidade da adequação, a prefeitura entrou em contato com a construtora para correção das falhas. 

Por fim, a administração afirmou que o novo prazo para entregar a unidade será anunciado depois que forem definidas as intervenções que serão executadas.  

O Hospital da Mulher 

O Hospital da Mulher fica na avenida das Amoreiras, na Vila Industrial, e beneficiará mais de 500 mil mulheres. Com investimento de R$ 6,5 milhões, a estimativa da Secretaria de Saúde é que sejam realizados 250 atendimentos por dia, entre consultas e exames.  

Entre os serviços que serão oferecidos estão pré-natal de alto risco, patologia cervical, mastologia, planejamento familiar, mamografia, ultrassom, entre outros. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.