Adolescentes afirmam que mataram motorista de aplicativo durante roubo, mas vítima é encontrada viva pela PM

Foto: Polícia Militar

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar em Mogi Guaçu, nesta quinta-feira (26). Um deles estava com o carro que havia sido roubado de um motorista de aplicativo. A corporação, a dupla contou que tinha matado o homem com um mata-leão, mas a vítima foi encontrada viva.

A PM disse que os suspeitos entraram no veículo como se fosse para uma viagem, no bairro Santa Terezinha. Em seguida, pediram ao motorista para ir até a região conhecida como “monte de oração”, no bairro Lago Azul. Chegando ao destino, a vítima teria sido espancada e foi abandonada em uma estrada de terra.

O adolescente de 14 anos foi encontrado após se envolver em um acidente de trânsito com o carro da vítima. Policiais desconfiaram do menino, que acabou confessando o roubo e indicando a localização do outro adolescente. 

O motorista, que sobreviveu às agressões, foi encaminhado pelos policiais a um posto de pronto atendimento, onde ele foi medicado e liberado.

Os adolescentes foram reconhecidos como autores do crime e ficaram apreendidos. Eles devem responder pelo ato infracional de tentativa de latrocínio.

*com informações do G1 Campinas

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.