CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Avião da Air Canadá faz pouso inédito no Aeroporto de Viracopos, em Campinas

Pela primeira vez, um avião da companhia aérea Air Canadá pousou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. A aeronave cargueira Boeing 767-300 tocou o solo de Viracopos na manhã desta

Avião da Air Canadá faz pouso inédito no Aeroporto de Viracopos, em Campinas
Foto: Daniel Nogueira/Viracopos

Pela primeira vez, um avião da companhia aérea Air Canadá pousou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

A aeronave cargueira Boeing 767-300 tocou o solo de Viracopos na manhã desta quinta-feira, vinda de Miami, nos Estados Unidos. No compartimento de carga, produtos diversos, entre eles dos segmentos das indústrias automotiva e de tecnologia.

As aeronaves da companhia, que antes transportavam passageiros, recentemente foram convertidas em cargueiros para atender o mercado global. A Air Canada Cargo tem uma vasta rede internacional conectando mais de 450 cidades e seis continentes.

A aeronave decolou na manhã desta sexta-feira para Santiago, capital do Chile, levando produtos brasileiros. Depois, a aeronave deve seguir de volta para Miami.

O Aeroporto Internacional de Viracopos processa 1/3 de toda a carga que chega ao país pelo modal aéreo.

Compartilhe

Conteúdos