Campinas recebe, neste sábado, a 2ª edição da Feira Cult

Foto: Divulgação

Neste sábado (7), das 12h às 18h, acontece a segunda edição da Feira Cult, na Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink”, em Campinas. O evento oferece um espaço para artistas, aprendizes e amantes da arte, compartilharem conhecimento e demonstrarem suas criações.

A programação inclui uma feira livre com 55 expositores, workshops de desenho e colagem, Flash Tattoo e uma sessão de Live Painting. Também haverá exposição de arte com 27 artistas campineiros e trabalhos de 20 alunos da Escola Estadual Júlio Mesquita.

O evento também contará com food trucks, oferecendo cervejas, lanches, porções e doces.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Colunista da CBN Rossandro Klinjey participa de módulo do Café Filosófico nesta terça-feira (4)

Amparo vira Capital da Fotografia com festival gratuito entre os dias 5 e 9 de novembro

Projeto Sinestesia realiza espetáculo inclusivo em Campinas no dia 8 de novembro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Projeto Sinestesia realiza espetáculo inclusivo em Campinas no dia 8 de novembro

O espetáculo de encerramento do projeto “Sinestesia: Dança e Poesia Além dos Sentidos” acontece às 17h30 do próximo dia 8 de novembro, no CIS-Guanabara, em Campinas. A apresentação será gratuita e acessível em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e com audiodescrição. A iniciativa tem como foco pessoas com deficiência visual e múltipla (surdocegueira) da Região Metropolitana de Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.