O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro nesta noite, às 21h30, no estádio do Mineirão pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão precisa da vitória para seguir vivo na luta pelo título. Além do resultado positivo frente a Raposa, há necessidade de derrota do Botafogo em Porto Alegre, contra o Internacional. O Verdão é o vice-líder com 70 pontos, contra 73 do Botafogo.
O duelo entre mineiros e paulistas será com portões fechados por determinação da CBF. Inicialmente, o governo de Minas Gerais pediu torcida única para o jogo no Mineirão, por causa da emboscada envolvendo organizadas dos dois clubes no final do mês de outubro.
O Palmeiras contestou a proposta, e, por isonomia, a CBF definiu que o jogo ocorra sem a presença de torcedores.
O treinador será obrigado a fazer duas mudanças. Marcos Rocha e Gustavo Gómez cumprirão suspensão e dão espaço para Mayke e Murilo, respectivamente. No ataque, a dúvida fica por conta de Felipe Anderson e Rony. A dupla não vem atuando bem e correm o risco de iniciar no banco de reservas.
O provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Rios e Raphael Veiga; Dudu (Felipe Anderson), Flaco López (Rony) e Estêvão.