Homem furta farmácia e pede para ser preso em Limeira

Foto: Arquivo/CBN Campinas

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira (5), um homem acusado de furtar itens de higiene em uma farmácia no Centro de Limeira (SP). Segundo a corporação, o autor do crime afirmou que queria ser preso por temer ser morto por uma organização criminosa.

O caso ocorreu na Rua Tiradentes, uma das principais vias da região central. De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado sentado na calçada, do outro lado da rua da farmácia. Ele não tentou fugir e aguardava a chegada dos policiais. Funcionários do estabelecimento reconheceram o homem como autor do furto.

Durante a abordagem, o suspeito explicou aos agentes que, mais cedo no mesmo dia, havia roubado um celular. Após o crime, descobriu que a vítima do roubo era pai de um membro de uma organização criminosa, o que gerou ameaças de morte contra ele.

Com o homem, a polícia encontrou três itens de higiene furtados da farmácia. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e, em seguida, levado ao Plantão Policial. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia apura esquema de falsificação após apreender vasilhames em Campinas

Tamanho das famílias encolhe na comparação entre os dois últimos censos em Campinas

Anel Viário é interditado em Valinhos após caminhão pegar fogo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.