Justiça mantém preso padrasto suspeito de estuprar e matar menino de 3 anos em Campinas 

foto: reprodução

A Justiça decidiu, nesta segunda-feira (16), manter a prisão preventiva do padrasto suspeito de estuprar e matar um menino de 3 anos em Campinas (SP). Após audiência de custódia, o homem, de 29 anos, permanecerá detido em uma unidade prisional do estado de São Paulo, cuja localização não foi divulgada, segundo o delegado Marcelo Said, responsável pela investigação. 

O caso teve início no domingo (15), quando a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Anchieta em parada cardiorrespiratória e com sinais de violência doméstica e sexual. A mãe do menino foi chamada ao local, pois estava trabalhando em um supermercado no momento do ocorrido. Guardas municipais constataram que o padrasto havia ficado sozinho com o menino e sua irmã, de 10 anos, em casa. 

O suspeito foi levado à 2ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, onde a Polícia Civil iniciou as investigações. Na residência onde ele estava com as crianças, foram recolhidas amostras de sangue e roupas do homem. Além disso, peças íntimas da vítima foram apreendidas. 

O padrasto forneceu material biológico de forma voluntária, que será analisado para comparação genética durante as apurações. De acordo com o delegado Said, todos os indícios coletados na cena do crime estão sendo periciados para esclarecer as circunstâncias do caso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia apura esquema de falsificação após apreender vasilhames em Campinas

Tamanho das famílias encolhe na comparação entre os dois últimos censos em Campinas

Anel Viário é interditado em Valinhos após caminhão pegar fogo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.