Lateral-esquerdo, Matheus Bidu celebra temporada de recuperação no Corinthians em 2025

Jogador agora quer dar um salto de qualidade no clube. Após termino positivo nesta temporada, lateral-esquerdo fala em conquistas para o ano de 2025. Matheus Bidu foi fundamental na reta final do Brasileirão.
Jogador encerrou a temporada em alta. (Foto: Rodrigo Coca/SC Corinthians)

De carta fora do baralho a jogador fundamental. Assim podemos dividir a temporada 2024 para o lateral-esquerdo Matheus Bidu. O jogador chegou ser descartado para este ano e cogitou-se um empréstimo para o Vitória. Porém, devido a escassez de jogador para o setor, Bidu foi ganhando oportunidades e na reta final da temporada se firmou com boas atuações e gols.

“Vivi um momento complicado no começo de ano, mas graças a Deus e apoio da família, tive muita paciência e resiliência, só me preocupava em trabalhar o dobro para retomar e fazer parte do elenco”, disse o jogador.

Com a confiança em alta, Bidu planeja um 2025 com mais conquistas. “É curtir as férias com responsabilidade, pois 2025 é lima temporada muito importante para nós e queremos fazer história, conquistando títulos e coisas grandes”, comentou.

O Corinthians tem várias competições em 2025 como o Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Libertadores

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Valentim justifica time alternativo e projeta o clássico contra o Guarani

A Ponte Preta continua sem perder jogando como visitante. Mesmo com um time totalmente reserva, a Macaca venceu o Noroeste por 2 a 1 no estádio Alfredo de Castilho. O técnico Alberto Valentim explicou a decisão de poupar os titulares e espera contar com força máxima para o duelo contra o Guarani na proxima rodada do Paulistão.

Com desfalques, Guarani recebe o Água Santa no Brinco de Ouro

Após duas derrotas seguidas, o Guarani busca a reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (06) contra o Água Santa no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Mauricio Souza em problemas para escalar o Bugre no duelo contra o time de Diadema.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.