Loja de telefonia celular é roubada e 40 aparelhos são levados em Jaguariúna

Pelo menos 40 celulares foram levados por um grupo que invadiu uma loja de eletrônicos em Jaguariúna. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (12).
Foto: Arquivo CBN

Pelo menos 40 celulares foram levados por um grupo que invadiu uma loja de eletrônicos em Jaguariúna. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (12).

Segundo a Guarda Municipal, os criminosos renderam os funcionários e foram até o cofre do estabelecimento, enquanto uma mulher aguardava em um carro do lado de fora.

Os ladrões fugiram e, ao chegarem a uma praça, trocaram o emplacamento do veículo. Um segundo carro também estava parado na região.

Uma pessoa que estava próxima viu a ação e desconfiou, gravou a troca das placas e enviou o vídeo para a Guarda Municipal. Os agentes rastrearam o carro por meio das câmeras de monitoramento da cidade, e conseguiram traçar o caminho feito pelo outro veículo.

O Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Campinas também foi acionado para a ocorrência, e encontrou o carro usado para levar os criminosos até a loja na Rodovia Governador Adhemar de Barros. A motorista foi presa.

O outro carro também foi localizado em outro ponto da rodovia. Houve uma perseguição até a cidade de Atibaia, mas os criminosos conseguiram fugir e abandonaram o veículo.

Os produtos roubados também foram abandonados pelos criminosos e recuperados pela Polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Jaguariúna.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem mata ex e fere dois filhos em Itapira

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (3), em Itapira. O homem, de 44 anos, ainda feriu dois dos três filhos do relacionamento.  O crime aconteceu no bairro Machadinho, área rural da cidade.

Famílias ocupam antigo prédio do Correio Popular na Conceição; Guarda e prefeitura desocupam área

Cerca de 30 pessoas, incluindo famílias com crianças e pessoas com deficiência física, ocuparam um prédio no cruzamento das ruas Conceição e Dr. Quirino, no centro de Campinas, neste domingo. A situação gerou grande mobilização no local, com a interdição da rua entre o cruzamento com a Barão de Jaguara e a Rua Luzitana. Ao todo, sete viaturas da Polícia Militar e 13 viaturas da Guarda Municipal estavam no local. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.