Vão ser sepultadas em Campinas mãe e filha que foram mortas em um triplo homicídio que aconteceu no sábado na cidade de Santa Cruz das Palmeiras, região de São Carlos.
Josiane Costa dos Santos, de 34 anos e a filha, Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus, de 9, estavam em uma casa com Viviana Aparecida Navarro, de 42 anos, que também foi morta, e era namorada do homem apontado como autor do crime. Ele também se esfaqueou e morreu no hospital.
A polícia foi chamada por um vizinho que foi até a casa e encontrou os corpos, que estavam na sala e na cozinha.
No local, a polícia encontrou também José Irineudo Celerino Damasceno, de 45 anos, que estava ferido. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital, onde acabou morrendo na noite de sábado.
Segundo vizinhos, José Irineudo namorava Viviana, amiga de Josiane.
Outro filho de Josiane, de 2 anos também estava na casa e não foi ferido. Ele foi acolhido pelo Conselho Tutelar e levado para um abrigo.
Viviana e José Irineudo tinham um relacionamento de dois anos e de acordo com a família, o casal se mudaria na próxima semana para um sítio em Porto Ferreira.
A polícia acredita que Damasceno matou as duas mulheres, a criança e depois tentou tirar a própria vida. O que reforça essa linha de investigação é a análise das câmeras de segurança de imóveis vizinhos que mostrou que ninguém entrou na casa antes dos assassinatos.
Viviana foi sepultada em Santa Cruz das Palmeiras. O homem vai ser sepultado no Ceará.