De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva para acessar a Avenida Doutor Paulo de Moraes, no bairro Castelinho, atravessou o canteiro central, invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra um carro de aplicativo com passageiros. Um dos feridos acabou fraturando o nariz.
Ainda segundo a PM, quando as equipes chegaram ao local do acidente, as vítimas já tinham sido socorridas, mas o motorista do veículo suspeito de provocar a batida permanecia na região.
De acordo com informações coletadas pela polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas recusou.
Após receber alta médica, o motorista foi levado ao plantão policial, onde também se recusou a realizar o exame de sangue. Um médico legista foi acionado para avaliar a condição do condutor e não constatou embriaguez.
Diante da gravidade das lesões sofridas por uma das vítimas, o delegado responsável autuou o condutor em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Foi estipulada fiança no valor de R$ 10 mil, segundo informou a polícia.
O motorista não pagou o fiança, permaneceu preso e deve passar por audiência de custódia.