Mulher de 25 anos é vítima de tentativa de feminicídio no Jd. Florence

Uma mulher de 25 anos foi levada para um hospital de Campinas com ferimentos graves após ser esfaqueada pelo companheiro, de 27 anos. O caso aconteceu no Jardim Florence, região do Campo Grande. A filha de três anos do casal presenciou toda a cena.
Foto: Arquivo CBN Campinas

Uma mulher de 25 anos foi levada para um hospital de Campinas com ferimentos graves após ser esfaqueada pelo companheiro, de 27 anos. O caso aconteceu no Jardim Florence, região do Campo Grande. A filha de três anos do casal presenciou toda a cena.

Segundo a Polícia Militar, foi após uma discussão que o homem pegou uma faca e atingiu a companheira no peito. Depois de tentar matar a mulher, ele teria pulado do segundo andar do sobrado em que vivia e caiu no quintal do vizinho, que chamou a PM.

Vizinhos que ouviram a gritaria espancaram o homem, que teve ferimentos na cabeça.

Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Campo Grande, mas, devido à gravidade do ferimento, a mulher foi transferida para o Hospital Mário Gatti. Ela precisou passar por cirurgia, mas sobreviveu e já teve alta.

O homem foi liberado. A família disse que ele é pedreiro, mas que há anos está envolvido com drogas.

A discussão teria acontecido em mais uma tentativa que a mulher para que ele parasse de consumir entorpecentes. A mulher já estava procurando outra casa para viver com a filha.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher como violência doméstica e lesão corporal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem mata ex e fere dois filhos em Itapira

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (3), em Itapira. O homem, de 44 anos, ainda feriu dois dos três filhos do relacionamento.  O crime aconteceu no bairro Machadinho, área rural da cidade.

Famílias ocupam antigo prédio do Correio Popular na Conceição; Guarda e prefeitura desocupam área

Cerca de 30 pessoas, incluindo famílias com crianças e pessoas com deficiência física, ocuparam um prédio no cruzamento das ruas Conceição e Dr. Quirino, no centro de Campinas, neste domingo. A situação gerou grande mobilização no local, com a interdição da rua entre o cruzamento com a Barão de Jaguara e a Rua Luzitana. Ao todo, sete viaturas da Polícia Militar e 13 viaturas da Guarda Municipal estavam no local. 

Homem é executado em barbearia de Monte Mor

A Polícia Civíl investiga um homicídio com características de execução em Santa Clara do Lago, Monte Mor, nesta quinta-feira (22). O crime ocorreu por volta das 19h50. Segundo a apuração preliminar feita para registro de boletim de ocorrência, a vítima é o autônomo Lucas Eduardo da Silva, de 31 anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.