Polícia investiga morte de turista de Jundiaí no Rio de Janeiro 

A Polícia Civil investiga a morte de uma turista de Jundiaí no último sábado no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela e um motorista de aplicativo foram baleados após ele entrar por engano na comunidade do Fontela.
Foto: Instagram/Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de uma turista de Jundiaí no último sábado no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela e um motorista de aplicativo foram baleados após ele entrar por engano na comunidade do Fontela. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga as circunstâncias do homicídio. 

Diely da Silva, de 34 anos, morreu ainda no local, na estrada Benvindo de Novaes, antes da chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros. 

O motorista, Anderson Pinheiro, de 34 anos, foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele recebeu alta neste domingo e prestou depoimento na delegacia. 

Ninguém foi preso até agora. 

Diely era gerente contábil e fiscal e estava no Rio de Janeiro para passar o Réveillon. Ela era natural de Candiba, na Bahia, mas morava em Jundiaí, no interior paulista, há cerca de oito anos. Não há informações sobre o velório e sepultamento que irão acontecer na Bahia. 

Em nota, a Uber lamentou pela situação e informou que “todas as viagens na plataforma são cobertas por um seguro”. 

“A Uber lamenta profundamente que cidadãos que desejam apenas trabalhar ou se deslocar sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. Compartilhamos nossos sentimentos com a família da usuária neste momento tão difícil, e esperamos que as autoridades tragam os responsáveis à justiça o mais rapidamente possível.Todas as viagens na plataforma são cobertas por um seguro e a Uber permanece sempre à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações, na forma da lei.” 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem mata ex e fere dois filhos em Itapira

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (3), em Itapira. O homem, de 44 anos, ainda feriu dois dos três filhos do relacionamento.  O crime aconteceu no bairro Machadinho, área rural da cidade.

Famílias ocupam antigo prédio do Correio Popular na Conceição; Guarda e prefeitura desocupam área

Cerca de 30 pessoas, incluindo famílias com crianças e pessoas com deficiência física, ocuparam um prédio no cruzamento das ruas Conceição e Dr. Quirino, no centro de Campinas, neste domingo. A situação gerou grande mobilização no local, com a interdição da rua entre o cruzamento com a Barão de Jaguara e a Rua Luzitana. Ao todo, sete viaturas da Polícia Militar e 13 viaturas da Guarda Municipal estavam no local. 

Homem é executado em barbearia de Monte Mor

A Polícia Civíl investiga um homicídio com características de execução em Santa Clara do Lago, Monte Mor, nesta quinta-feira (22). O crime ocorreu por volta das 19h50. Segundo a apuração preliminar feita para registro de boletim de ocorrência, a vítima é o autônomo Lucas Eduardo da Silva, de 31 anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.