São Paulo frustra planos do Santos e não libera Luciano para negociar

Atacante recebeu sondagens do Santos e a diretoria do São Paulo chegou a conversar. Porém, o presidente Júlio Casares negou perder o atacante para um rival. O camisa 10 permanece para o ano que vem.
Jogador teve bons momentos em 2024. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O Santos chegou a se interessar pelo atacante Luciano para a próxima temporada. Porém, o São Paulo não aceitou negociar o atleta com o rival.

Os clubes chegaram a conversar na última sexta-feira para discutir a possível transferência de Luciano para a Vila Belmiro. Os dois lados da negociação viam as conversas avançar, mas o presidente Júlio Casares, do Tricolor, se mostrou contra a ida do jogador para um rival.

Luciano fez uma temporada razoável pelo São Paulo. Ele marcou 18 gols, mas disse, depois da penúltima partida do ano, a derrota por 2 a 1 para o Juventude, no Morumbi, que não sabia se ficaria no clube em 2025. O jogador, porém, tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2026.

O São Paulo estreia em 2025 no próximo dia 15 de janeiro, contra a Inter de Limeira no estádio do Morumbi.   

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Valentim justifica time alternativo e projeta o clássico contra o Guarani

A Ponte Preta continua sem perder jogando como visitante. Mesmo com um time totalmente reserva, a Macaca venceu o Noroeste por 2 a 1 no estádio Alfredo de Castilho. O técnico Alberto Valentim explicou a decisão de poupar os titulares e espera contar com força máxima para o duelo contra o Guarani na proxima rodada do Paulistão.

Com desfalques, Guarani recebe o Água Santa no Brinco de Ouro

Após duas derrotas seguidas, o Guarani busca a reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (06) contra o Água Santa no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Mauricio Souza em problemas para escalar o Bugre no duelo contra o time de Diadema.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.