Vôlei Renata confirma boa fase e vence a terceira seguida na Superliga Masculina

Equipe está em evolução dentro da Superliga. Foi a terceira vitória consecutiva na competição. O triunfo levou o time do técnico Horácio Dileo para terceira colocação com 16 pontos. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Vôlei Guarulhos, fora de casa.
Vôlei Renata fatura a terceira seguida na Superliga. (Foto: Redes Sociais/Vôlei Renata)

O Vôlei Renata fez bonito e venceu mais uma na Superliga Masculina. Os meninos derrotaram Joinville por 3 sets a 0 na noite desta quarta-feira no ginásio do Taquaral. As parciais foram de 26/24; 29/27 e 25/16. Foi a terceira vitória consecutiva do time campineiro. Antes a equipe havia derrotado o São José e o Cruzeiro.

Diante do triunfo, o Renata assumiu a terceira colocação, ao lado do Praia Clube com 16 pontos. No entanto, Campinas leva vantagem nos critérios com seis vitórias, contra cinco do time de Uberlândia.

O Vôlei Renata volta a jogar no próximo sábado, às 21h30, fora de casa, contra Guarulhos.    

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Valentim justifica time alternativo e projeta o clássico contra o Guarani

A Ponte Preta continua sem perder jogando como visitante. Mesmo com um time totalmente reserva, a Macaca venceu o Noroeste por 2 a 1 no estádio Alfredo de Castilho. O técnico Alberto Valentim explicou a decisão de poupar os titulares e espera contar com força máxima para o duelo contra o Guarani na proxima rodada do Paulistão.

Com desfalques, Guarani recebe o Água Santa no Brinco de Ouro

Após duas derrotas seguidas, o Guarani busca a reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (06) contra o Água Santa no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Mauricio Souza em problemas para escalar o Bugre no duelo contra o time de Diadema.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.