Amparo confirma morte por dengue; vítima tinha 46 anos

Foto: Pixabay/nuzree

A prefeitura de Amparo confirmou nesta quarta-feira uma morte por dengue.  

A vítima é uma mulher de 46 anos. O bairro onde ela morava não foi informado pela administração. Ela estava internada na Santa Casa Anna Cintra e morreu no dia 14. 

Um caso que havia sido divulgado anteriormente como morte confirmada por dengue foi retificado, e considerado agora como suspeito. Mais três mortes estão sob investigação. 

A cidade foi a primeira da região de Campinas a decretar estado de emergência por dengue. Segundo último levantamento da Vigilância Epidemiológica, o município tem 321 casos confirmados. 

Um mutirão está previsto para este sábado nas áreas onde há maior número de confirmações, como as regiões dos bairros Jd. Bianca, Silvestre 4 e Pinheirinho com vistorias casa a casa e serviços de manutenção e zeladoria com retirada de entulhos e materiais inservíveis. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.