A Ponte Preta vai precisar buscar pontos fora de casa após os dois empates seguidos no estádio Moisés Lucarelli. Neste sábado (25), às 16h, a Macaca enfrenta a Inter de Limeira no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Com cinco pontos, a Alvinegra ocupa a terceira colocação do grupo D.
“Jogo difícil. A Inter é uma equipe muito difícil de se jogar. Infelizmente a bola acabou não entrando no último jogo, mas isso mostra que precisamos melhorar a cada jogo, a cada treino, para que se acontecer novamente a gente possa sair com êxito”, afirmou o atacante Jean Dias.
Jean Dias foi um dos destaques da Ponte nos primeiros três jogos da temporada. Foi ele quem marcou no empate com o Santos e teve as melhores chances no empate sem gols com a Portuguesa na última rodada.
“A característica é aquilo que a Ponte deseja. Um atleta que não desiste, que vai pra cima, que tem raça e que busca o tempo todo o resultado. O tempo todo buscando os três pontos. Então esse é o tipo de atleta que a Ponte contratou. Espero que eu continue, junto com os companheiros, evoluindo. Nós temos os nossos objetivos, tanto no Paulistão quanto na Série C. Espero continuar nessa evolução e ajudando cada vez mais a equipe”, finalizou o atacante.