Após estreia no time titular do Guarani, Rafael Bilu projeta duelo contra o São Paulo

Rafael Bilu foi titular do Guarani contra a Inter de Limeira. (Fotos: Raphael Silvestre / Guarani FC)

Uma das novidades no time titular do Guarani no empate sem gols com a Inter de Limeira foi o atacante Rafael Bilu. Formado nas categorias de base do Corinthians e uma das caras novas do Bugre para 2025, Bilu projetou o duelo contra o São Paulo na próxima rodada do Paulistão.

“Com certeza será um jogo muito difícil. O São Paulo é muito forte jogando em casa, mas vamos trabalhar para dar o nosso máximo e fazer um grande jogo em São Paulo. Particularmente, espero ajudar a equipe dentro de campo para que a gente possa atingir esse objetivo”, afirmou o atacante.

Na duelo contra a Inter, Rafael Bilu foi o escolhido para substituir Anderson Leite, que se lesionou na estreia da competição. O atacante falou da sensação de vestir a camisa do Bugre.

“Foi uma sensação muito boa vestir a camisa do Guarani pela primeira vez. Sei da importância da história do clube e da responsabilidade que é defender esta instituição. Infelizmente, não conseguimos atingir o resultado esperado, que era a vitória, mas ainda temos muito a evoluir e ajudar o clube na busca pelos nossos objetivos”, afirmou Bilu.

O atacante ainda não tem presença certa no time titular para o duelo contra o São Paulo pela terceira rodada do Paulistão. O duelo contra o Tricolor acontece nesta quinta-feira (23), às 19h30, no Morumbis.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

Maguinho desfalca Ponte Preta no duelo contra o Floresta; Jeh retorna após suspensão

Com torcida especial para Ryuta Takahashi, Guarani vence o Rio Branco pela Copa Paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

A Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba por 3 a 0 em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (15) no CT do Jardim Eulina, em Campinas. O técnico Alberto Valentim utilizou jogadores considerados reservas e também dos juniores. Vicente Concha, Luiz Felipe e Miguel, marcaram os gols da Macaca.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.