CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Benjamin Constant tem bloqueio na altura do Paço Municipal para obras em ponto de ônibus 

A partir desta segunda-feira (13) o trecho da Avenida Benjamin Constant, em Campinas, ao lado do Paço Municipal, ficará interditado para obras de pavimentação no ponto de parada de ônibus.

Benjamin Constant tem bloqueio na altura do Paço Municipal para obras em ponto de ônibus 
Foto: Fernanda Alves/CBN Campinas

A partir desta segunda-feira (13) o trecho da Avenida Benjamin Constant, em Campinas, ao lado do Paço Municipal, ficará interditado para obras de pavimentação no ponto de parada de ônibus. A interdição acontece até o dia 19 de janeiro de forma permanente.

O trecho entre as vias Padre Vieira e Boaventura do Amaral está fechado. Para desviar, os motoristas devem seguir pela avenida Júlio de Mesquita e acessar a rua General Osório para alcançar a avenida Anchieta.

O ponto de ônibus localizado no trecho ficará temporariamente desativado. Todas as linhas de ônibus que descem a Benjamin Constant neste espaço estão sendo desviados para a Rua General Osório, ao lado da Escola Estadual Carlos Gomes, o mesmo desvio de carros.

O ponto de ônibus localizado no trecho ficará temporariamente desativado. Ele atende as linhas municipais 230, 244, 249, 265, 271, 348, 355, 357, 360, 362, 364, 368, 381, 382, 383 e 386.

Outros pontos da cidade também recebem obras em pontos de ônibus localizados na região do Taquaral, com bloqueios parciais. São eles: rua Carolina Florence (faixa direita), entre a avenida Barão de Itapura e a rua Dona Maria Umbelina Couto; rua Dona Maria Umbelina Couto (faixa esquerda), entre as vias Baronesa Geraldo de Resende e Dr. Oswaldo Cruz; e rua Adalberto Maia, no trecho anterior à rua Castro Alves. Realizadas pela TGSP 70 Empreendimentos Imobiliários, as obras devem prosseguir até o dia 31 de janeiro. Nesse período, os usuários deverão utilizar as paradas próximas.

De acordo com a Emdec, as obras de concretagem são realizadas com o objetivo de ampliar a durabilidade do pavimento junto aos pontos de parada e minimizar a necessidade de manutenções. Agentes da mobilidade urbana sinalizam a interdição, orientam condutores e monitoram a região impactada.

Compartilhe

Conteúdos