Campanha de Popularização do Teatro apresenta cinco espetáculos neste fim de semana  

As aventuras de Tomas (Foto: Divulgação)

A Campanha de Popularização do Teatro de Campinas entra na segunda semana de espetáculos com uma programação para todos os bolsos, gostos e idades. Com entradas a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), as apresentações serão no Teatro Castro Mendes, em Campinas.  

Agenda da semana  

Quinta-feira (20h): Djanira, Mulher Mãe do Campo Grande – Histórias emocionantes de mulheres e mães do Campo Grande, com direção de Bruna Potenza.  

Sexta-feira (17/01 – 20h): Esse morto não é meu – Uma comédia imperdível sobre uma família inusitada que encontra um cadáver no apartamento.  

Sábado (18/01):

15h: As aventuras de Tomas – Uma jornada mágica e lúdica com Tomas e seu amigo imaginário, ideal para crianças e adultos.

20h: Rendas – Um mergulho no cotidiano das rendeiras do nordeste, com dança e música regional.  

Domingo (19/01):  

15h: A Cigarra e a Formiga – Um clássico com humor, música ao vivo e reflexões sobre trabalho e arte.  

19h: Reapresentação de Rendas.  

A programação segue até 9 de fevereiro e os ingressos estão disponíveis no site www.teatrocastromendes.com.br.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Feira de Discos reúne mais de 7 mil itens em Paulínia neste sábado

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

Exposição sobre comunidades ribeirinhas da Amazônia abre em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas abriu a temporada natalina com um concerto especial nesta sexta-feira (7), às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Parque Dom Pedro. A apresentação marcou a chegada do Papai Noel ao centro de compras e teve entrada gratuita.

Na Tela: Aspirante ao Oscar, O Agente Secreto estreia nos cinemas brasileiros

Premiado no Festival de Cannes, na França, com Wagner Moura como melhor ator e Kleber Mendonça Filho como melhor diretor, finalmente chega aos cinemas brasileiros o filme cotado para concorrer ao Oscar 2026. O Agente Secreto se passa em 1977. Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia. Ele decide fugir de um passado violento e misterioso se mudando de São Paulo para Recife com a intenção de recomeçar a vida. Ela chega à capital pernambucana em plena semana do Carnaval e percebe que atraiu para si todo o caos do qual ele sempre quis fugir. Para piorar a situação, ele começa a ser espionado pelos vizinhos.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.