Campanha de Popularização do Teatro apresenta cinco espetáculos neste fim de semana  

As aventuras de Tomas (Foto: Divulgação)

A Campanha de Popularização do Teatro de Campinas entra na segunda semana de espetáculos com uma programação para todos os bolsos, gostos e idades. Com entradas a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), as apresentações serão no Teatro Castro Mendes, em Campinas.  

Agenda da semana  

Quinta-feira (20h): Djanira, Mulher Mãe do Campo Grande – Histórias emocionantes de mulheres e mães do Campo Grande, com direção de Bruna Potenza.  

Sexta-feira (17/01 – 20h): Esse morto não é meu – Uma comédia imperdível sobre uma família inusitada que encontra um cadáver no apartamento.  

Sábado (18/01):

15h: As aventuras de Tomas – Uma jornada mágica e lúdica com Tomas e seu amigo imaginário, ideal para crianças e adultos.

20h: Rendas – Um mergulho no cotidiano das rendeiras do nordeste, com dança e música regional.  

Domingo (19/01):  

15h: A Cigarra e a Formiga – Um clássico com humor, música ao vivo e reflexões sobre trabalho e arte.  

19h: Reapresentação de Rendas.  

A programação segue até 9 de fevereiro e os ingressos estão disponíveis no site www.teatrocastromendes.com.br.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.