CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capivara “ilhada” no Rio Piracicaba é resgatada pelo Corpo de Bombeiros 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Pelotão Ambiental realizaram uma força-tarefa para resgatar uma capivara que se afastou do grupo e acabou ficando “ilhada” no Rio Piracicaba, na região

Capivara “ilhada” no Rio Piracicaba é resgatada pelo Corpo de Bombeiros 
Foto: Edijan Del Santo/EPTV

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Pelotão Ambiental realizaram uma força-tarefa para resgatar uma capivara que se afastou do grupo e acabou ficando “ilhada” no Rio Piracicaba, na região do Parque do Mirante, em Piracicaba. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira. 

O resgate durou cerca de 40 minutos e as equipes precisaram usar escadas e cordas para o içamento da gaiola onde a capivara foi colocada para o resgate. 

Os bombeiros não souberam precisar, mas disseram acreditar que o animal estivesse sozinha no local por, pelo menos, uma semana. 

O animal passou por uma rápida análise com relação às suas condições de saúde e depois foi encaminhado para a Associação Mata Ciliar, em Jundiaí, onde receberá tratamento. 

Compartilhe

Conteúdos