Ceprocamp divulga classificados para cursos técnicos na quarta-feira 

Os dois mil inscritos poderão conferir o resultado por meio do site da Fundação para Educação Comunitária (Fumec).
Foto: Divulgação

O Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp) vai divulgar nesta quarta-feira,15, a lista final dos candidatos classificados para os cursos técnicos.

Os dois mil inscritos poderão conferir o resultado por meio do site da Fundação para Educação Comunitária (Fumec), em fumec.sp.gov.br/ceprocamp, utilizando o número do protocolo e a senha fornecidos no momento da inscrição.

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula presencialmente nos dias 16 e 17 de janeiro, na unidade do Ceprocamp onde foram aprovados. Para efetivar a inscrição, será necessário apresentar documento de identidade (RG, CNH ou equivalente); comprovante de residência; comprovante de escolaridade (histórico escolar, atestado de matrícula ou diploma); e foto 3×4 recente.

Os candidatos não aprovados na lista inicial poderão aguardar a segunda chamada, prevista para o dia 22 de janeiro. Caso ainda restem vagas após essa etapa, uma nova relação será publicada no site da Fumec no dia 26, com matrículas programadas para o dia seguinte, 27 de janeiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Carretas com cursos de qualificação gratuitos chegam à região de Campinas

Os moradores da região de Campinas que buscam por qualificação profissional gratuita já podem procurar as carretas do programa Caminho da Capacitação, do Governo Estadual. Nove cidades receberão as carretas na região de Campinas neste primeiro ciclo: Indaiatuba, Monte Mor, Capivari, Mombuca, Elias Fausto, Rafard, Rio das Pedras, Itupeva e Cabreúva.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.