Começa neste final de semana a 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos

Zé Neto & Cristiano se apresentam neste sábado (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (17) começa a 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba da cidade de Valinhos. O evento será realizado entre os dias 17 de janeiro e 02 de fevereiro no Parque Monsenhor Bruno Nardini, com início às 17h nas sextas-feiras e às 10h aos sábados e domingos. A entrada é gratuita até às 17h, após esse horário haverá cobrança de ingresso para os dias 17, 18, e 24 de janeiro.

A festa trará atividades como Encontro de Carros Antigos, Passeio Ciclístico, Tombo da Polenta, atrações itinerantes, shows e gastronomia, além do Parque de Diversões para a garotada.

A abertura do evento, nesta sexta-feira (17), fica com o show do grupo de pagode Sorriso Maroto. Zé Neto & Cristiano cantam grandes sucessos da carreira no sábado (18), e no mesmo dia sobe ao palco a dupla Bruno César & Rodrigo. Já no domingo (19), a apresentação fica por conta do cantor Luan Pereira. No dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião – Padroeiro da cidade de Valinhos – o evento tem início às 10h e conta com a atração Divertida Mente.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Pista, Área Vip, Open Bar e Camarotes corporativos e individuais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket, em https://www.tycket.com.br/, ou na bilheteria do local.

Para os setores Área Vip, Open Bar e Camarote Corporativo e Individual, terão vendas de ingressos todos os dias.

PROGRAMAÇÃO SHOWS

17/01 – SORRISO MAROTO

18/01 – ZÉ NETO E CRISTIANO

19/01 – LUAN PEREIRA

24/01 – SIMONE MENDES

25/01 – JOÃO BOSCO E VINICIUS

26/01 – TURMA DO PAGODE

31/01 – PARALAMAS

01/02 – PABLO

02/02 – DINO

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Espetáculo gratuito leva palhaçaria à Vila Padre Manoel da Nóbrega neste sábado

Feira da Reforma Agrária reúne cultura, alimentos e debates em Campinas

The Rock conta história de lenda do MMA em Coração de Lutador

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Feira da Reforma Agrária reúne cultura, alimentos e debates em Campinas

A Estação Cultura, no Centro de Campinas, recebe entre os dias 3 e 5 de outubro a II Feira da Reforma Agrária Neusa Paviato. O evento tem entrada gratuita e reúne produtos da agricultura familiar, culinária popular, apresentações artísticas, oficinas e debates sobre temas ligados à reforma agrária, meio ambiente e soberania alimentar.

The Rock conta história de lenda do MMA em Coração de Lutador

É verdade que o mundo da luta ficou manchado por atitudes antidesportivas em São Paulo no último fim de semana, mas a estreia de um filme estrelado por Dwayne Johnson é aguardada com expectativa no mundo do cinema. The Rock conta a história real do ídolo norte-americano do MMA, Mark Kerr, em Coração de Lutador. O roteiro foi escrito pelo próprio ex-atleta e por Benny Safdie, explorando os altos e baixos da carreira do esportista, com a luta contra o vício, as vitórias e o relacionamento amoroso dele durante o auge da fama no UFC. 

Limeira recebe Encontro de Carros Antigos neste domingo (28)

O estacionamento do Limeira Shopping será ponto de encontro para apaixonados por carros antigos neste domingo (28), das 9h às 13h. O Encontro de Clássicos vai reunir modelos raros e históricos, com entrada gratuita e atrações para toda a família.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.