Começa neste final de semana a 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos

Zé Neto & Cristiano se apresentam neste sábado (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (17) começa a 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba da cidade de Valinhos. O evento será realizado entre os dias 17 de janeiro e 02 de fevereiro no Parque Monsenhor Bruno Nardini, com início às 17h nas sextas-feiras e às 10h aos sábados e domingos. A entrada é gratuita até às 17h, após esse horário haverá cobrança de ingresso para os dias 17, 18, e 24 de janeiro.

A festa trará atividades como Encontro de Carros Antigos, Passeio Ciclístico, Tombo da Polenta, atrações itinerantes, shows e gastronomia, além do Parque de Diversões para a garotada.

A abertura do evento, nesta sexta-feira (17), fica com o show do grupo de pagode Sorriso Maroto. Zé Neto & Cristiano cantam grandes sucessos da carreira no sábado (18), e no mesmo dia sobe ao palco a dupla Bruno César & Rodrigo. Já no domingo (19), a apresentação fica por conta do cantor Luan Pereira. No dia 20 de janeiro, Dia de São Sebastião – Padroeiro da cidade de Valinhos – o evento tem início às 10h e conta com a atração Divertida Mente.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Pista, Área Vip, Open Bar e Camarotes corporativos e individuais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket, em https://www.tycket.com.br/, ou na bilheteria do local.

Para os setores Área Vip, Open Bar e Camarote Corporativo e Individual, terão vendas de ingressos todos os dias.

PROGRAMAÇÃO SHOWS

17/01 – SORRISO MAROTO

18/01 – ZÉ NETO E CRISTIANO

19/01 – LUAN PEREIRA

24/01 – SIMONE MENDES

25/01 – JOÃO BOSCO E VINICIUS

26/01 – TURMA DO PAGODE

31/01 – PARALAMAS

01/02 – PABLO

02/02 – DINO

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Festival de Circo SP leva mais de 50 atrações gratuitas ao Engenho Central, em Piracicaba

Sinfônica de Indaiatuba apresenta concerto “Noite Italiana” com entrada gratuita

Festa da Mandioca começa nesta sexta-feira em Artemis, distrito rural de Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Sinfônica de Indaiatuba apresenta concerto “Noite Italiana” com entrada gratuita

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba volta à Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, para um concerto especial no dia 23 de agosto, às 20h. Com regência do maestro italiano Giovanni Ferrauto, o espetáculo “Noite Italiana” contará com a participação das sopranos Melita Lamicela e Chiara Vyssia Ursino, além da mezzosoprano Antonella Arena. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar senha no local, a partir das 19h, uma hora antes do início do concerto.

Luiz Gonzaga – Légua Tirana reconta a história do Rei do Baião desde a infância

Há 13 anos, um filme que também se tornou série de televisão conquistava o Brasil contando a relação entre o Rei do Baião e o filho Gonzaguinha. A produção está disponível no streaming, na Netflix e no Globoplay. O intérprete de Gonzagão jovem, Chambinho do Acordeon, agora vive o ídolo novamente em Luiz Gonzaga – Légua Tirana. A obra de Marcos Carvalho e Diogo Fontes mergulha exclusivamente nas raízes de Luiz Gonzaga do Nascimento, explorando a identidade do compositor e a história dele como retirante do Sertão nordestino.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.