Dupla tenta fugir da GM, bate carro e acaba presa em Campinas 

A Guarda Municipal de Campinas prendeu dois homens que estavam em um carro roubado e que desobedeceram a uma ordem de parada. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em Campinas.  Segundo informações da GM, durante patrulhamento, a corporação localizou um carro modelo Uno que tinha queixa de roubo e trafegava pela Avenida Ruy Rodriguez.
Foto: Arquivo/Divulgação GM Campinas

A Guarda Municipal de Campinas prendeu dois homens que estavam em um carro roubado e que desobedeceram a uma ordem de parada. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em Campinas. 

Segundo informações da GM, durante patrulhamento, a corporação localizou um carro modelo Uno que tinha queixa de roubo e trafegava pela Avenida Ruy Rodriguez.  

Os guardas deram sinal de parada, o que foi ignorado pelo condutor do veículo. Deu-se, então, o início de um acompanhamento pela viatura que só acabou na altura do Jardim Cristina depois de o motorista bater o carro no muro de uma casa. 

Ainda segundo a Guarda, os suspeitos tentaram fugir a pé, sendo que um foi capturado pela equipe que fez a perseguição, e outro detido próximo ao local do acidente, por outra equipe que dava apoio. 

Os dois tiveram ferimentos leves. Um deles por tentar pular um muro e o outro com dores por conta da batida do veículo. Os dois foram levados até o Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde, onde ficaram sob escolta. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem mata ex e fere dois filhos em Itapira

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (3), em Itapira. O homem, de 44 anos, ainda feriu dois dos três filhos do relacionamento.  O crime aconteceu no bairro Machadinho, área rural da cidade.

Famílias ocupam antigo prédio do Correio Popular na Conceição; Guarda e prefeitura desocupam área

Cerca de 30 pessoas, incluindo famílias com crianças e pessoas com deficiência física, ocuparam um prédio no cruzamento das ruas Conceição e Dr. Quirino, no centro de Campinas, neste domingo. A situação gerou grande mobilização no local, com a interdição da rua entre o cruzamento com a Barão de Jaguara e a Rua Luzitana. Ao todo, sete viaturas da Polícia Militar e 13 viaturas da Guarda Municipal estavam no local. 

Homem é executado em barbearia de Monte Mor

A Polícia Civíl investiga um homicídio com características de execução em Santa Clara do Lago, Monte Mor, nesta quinta-feira (22). O crime ocorreu por volta das 19h50. Segundo a apuração preliminar feita para registro de boletim de ocorrência, a vítima é o autônomo Lucas Eduardo da Silva, de 31 anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.