Ex-panicat é presa novamente em Campinas por dirigir embriagada

Foto: Reprodução

A ex-panicat e modelo Ana Paula Nogueira Vieira Leme foi presa em flagrante pela Polícia Civil, sob suspeita de dirigir embriagada, em Campinas. 

A detenção aconteceu nesta quinta-feira na Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, no bairro Chácara Primavera, em Campinas. Ela foi surpreendida por policiais militares enquanto conduzia um carro e apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado por testemunhas. A prisão foi decretada com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. 

A mulher, que já havia sido presa anteriormente em julho de 2024 por outros crimes, foi indiciada por embriaguez ao volante, resistência, desacato e ameaça.  

Ela foi levada ao 1º DP de Campinas, onde o delegado de plantão determinou que a fiança fosse fixada em R$ 3.500, valor que, se pago, permitirá a libertação.   

Em julho do ano passado, Ana Paula Leme foi presa em uma loja de conveniência no bairro Cambuí, também por embriaguez. A modelo foi acusada de agredir um policial militar e resistir à prisão, além de se recusar a fornecer sangue para exame.  

O laudo do Instituto Médico Legal confirmou que ela estava embriagada, e ela foi denunciada pelo Ministério Público Estadual por quatro crimes. 

Com 47 anos, Ana Paula ganhou notoriedade como modelo, posando para a revista Playboy e participando do programa Pânico na TV. Ela tem 177 mil seguidores no Instagram, onde compartilha momentos de sua carreira.   

O caso segue em investigação e, se a fiança for paga, Ana Paula responderá aos processos em liberdade. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Indaiatuba avalia saúde de árvores em três regiões da cidade

Maternidade de Campinas celebra 112 anos de dedicação à saúde materno-infantil

Teste desenvolvido na Unesp pode ajudar a detectar metanol nas bebidas em até 30 minutos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.