CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goleiro do Corinthians, Hugo Souza fala em tirar lições de derrota em clássico

Corinthians vai buscar a recuperação na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. Técnico Ramon Díaz ainda não confirmou se vai utilizar time titular ou reserva.
Goleiro do Corinthians, Hugo Souza fala em tirar lições de derrota em clássico
Goleiro retornou aos treinos nesta segunda-feira e coloca sinal de alerta para as próximas partidas. (Foto: Rodrigo Coca)

O goleiro Hugo Souza do Corinthians falou em tirar lições da derrota para o São Paulo por 3 a 1, na noite deste domingo no Morumbis pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

“Faltou a gente conseguir impor nosso jogo, posicionar com a bola, um pouco mais de refino técnico, um pouco mais de agressividade sem a bola. Sofremos por este detalhe. Saímos derrotados, atrásra é levar de aprendizado, não podemos dar esse mole”, queixou-se o goleiro.

Já o técnico Ramon Díaz disse em entrevista coletiva que a derrota no Morumbis foi muito doída.

“Dói muito a derrota, porque fazia tempo que não perdíamos. Realmente, nos dói, mas vamos seguir trabalhando. Vamos corrigir”, lamentou o treinador.

Sobre o próximo jogo, contra a Ponte Preta, quarta-feira em Campinas, Ramon Díaz não quis adiantar se irá escalar uma equipe titular. Porém, ele disse que é quase que impossível escalar o mesmo time todos os jogos.

“Temos nove pontos, estamos lá em cima, e é impossível que joguem todos os jogos do Paulista”, comentou.

O Corinthians caiu para a segunda colocação no grupo A com nove pontos. Mesma pontuação que o Mirassol, porém, o time do interior leva vantagem nos critérios.

Conteúdos