Guarani equilibra as ações em Mirassol mas perde por 3 a 2

Apesar da derrota, garoto João Marcelo novamente se destacou com gol. (Foto: Raphael Silvestre)

O Guarani até que conseguiu enfrentar o Mirassol de igual para igual, mas quem venceu o jogo foi o time da casa, 3 a 2. Apesar da derrota, os resultados da noite ajudaram o Bugre, que permanece na liderança do grupo B com sete pontos.

O jogo começou em alta rotação. Com três minutos de jogo, após falha da zaga do Mirassol na saída de bola, Luiz Miguel roubou da zaga e João Marcelo ficou com a sobra, Guarani 1 a 0.

Porém, o Guarani em vantagem recuou demais e o Mirassol circulou muito a bola no campo ofensivo. Aos 26 minutos, Danielzinho, de fora da área, chutou e a bola passou perto do gol de Gabriel Mesquita.

Dez minutos depois saiu o gol de empate. Lucas Ramon cruzou da direita e Gabriel concluiu, 1 a 1.

A partir do empate, o Mirassol foi dominante e chegou ao segundo gol com tranquilidade. Negueba ficou com a sobra, após bola parada e chutou, a bola desviou no meio do caminho enganou Gabriel Mesquita, 2 a 1.

Mas o Guarani resolveu sair para atacar e foi letal. Triangulação pelo lado direito. João Marcelo tocou em profundidade para Geovane. O camisa 10, quase sem ângulo, fez que ia cruzar e mandou pro gol, enganando Alex Muralha, 2 a 2.

O Bugre ainda teve a chance de ir para o intervalo vencendo. João Marcelo tirou o zagueiro da jogada e de frente com Muralha finalizou para boa defesa do goleiro.

No segundo tempo, o Guarani voltou bem e com personalidade no campo ofensivo. Aos cinco minutos, Luiz Miguel do lado direito, arriscou e a bola assustou Alex Muralha.

Mas apesar do bom momento bugrino, quem fez o gol foi o Mirassol. Lucas Ramon atento no cruzamento de Diego Gonçalves fez o terceiro dos donos da casa.

O Bugre só foi chegar com perigo aos 39 minutos com Raphael Rodrigues, de cabeça e Muralha fez grande defesa. Aos 39 minutos, Clayson de falta exigiu do goleiro Fred Conte.

O Bugre volta a jogar no próximo domingo, contra o Palmeiras no Brinco de Ouro, Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.