Homem baleado é “abandonado” por desconhecido em hospital de Campinas; polícia investiga o caso

A Polícia Civil investiga um caso em que um homem com vários ferimentos provocados por arma de fogo foi deixadso por um desconhecido no Hospital Ouro Verde, em Campinas. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro.
Foto: Reprodução/ EPTV

 A Polícia Civil investiga um caso em que um homem com vários ferimentos provocados por arma de fogo foi deixadso por um desconhecido no Hospital Ouro Verde, em Campinas. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro. 

O homem, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A vítima não portava documentos e ninguém foi preso até agora. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência após o homem dar entrada no pronto-socorro do hospital municipal. 

Ainda segundo a nota divulgada pela pasta da segurança, “O caso foi registrado como homicídio pelo Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, que solicitou exames de IML ao corpo”. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dupla tenta fugir da GM, bate carro e acaba presa em Campinas 

A Guarda Municipal de Campinas prendeu dois homens que estavam em um carro roubado e que desobedeceram a uma ordem de parada. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em Campinas. 

Segundo informações da GM, durante patrulhamento, a corporação localizou um carro modelo Uno que tinha queixa de roubo e trafegava pela Avenida Ruy Rodriguez.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.