CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incêndio atinge terreno onde estavam 20 veículos em Americana; todos foram destruídos

Um incêndio atingiu ao menos 20 veículos que estavam parados em um terreno na Rua Porto Rico, no bairro Parque das Nações, em Americana. O fogo começou na noite desta

Incêndio atinge terreno onde estavam 20 veículos em Americana; todos foram destruídos
Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu ao menos 20 veículos que estavam parados em um terreno na Rua Porto Rico, no bairro Parque das Nações, em Americana.

O fogo começou na noite desta quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes de Santa Bárbara d’Oeste também ajudaram no combate às chamas.

Por causa da composição dos veículos, a fumaça e o fogo atingiram grande altura. Nenhuma casa ao redor foi atingida.

A Defesa Civil foi acionada e disse que não foi necessário interditar o terreno, que tem uma pequena construção em uma parte. Porém, nesta quinta-feira, novas análises serão feitas, até porque não se sabe o motivo de tantos carros estarem parados no local, nem se o terreno está regular. 

Ninguém ficou ferido.

Compartilhe

Conteúdos