CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Instabilidades no tempo trazem calor, mas pancadas de chuvas são esperadas para a região

De acordo com informações do Cepagri, da Unicamp, devido à instabilidade atmosférica presente na região, nesta terça-feira ainda são esperadas chuvas pontuais e passíveis de transtornos em cidades da região

Instabilidades no tempo trazem calor, mas pancadas de chuvas são esperadas para a região
Foto: Pexels

De acordo com informações do Cepagri, da Unicamp, devido à instabilidade atmosférica presente na região, nesta terça-feira ainda são esperadas chuvas pontuais e passíveis de transtornos em cidades da região de Campinas. 

As condições meteorológicas indicam que durante a tarde, especialmente a partir da metade da tarde, os volumes de chuva devem ser altos e as temperaturas podem atingir 28°C. 

A previsão para a quarta e quinta-feira é de que as condições se mantenham semelhantes. A temperatura mínima deve chegar aos 20° e máxima, aos 28°. 

Ainda segundo o Cepagri, devido à frequência de precipitação durante as horas mais quentes do dia, as temperaturas máximas podem diminuir nos próximos dias, chegando aos 26°C.  

Compartilhe

Conteúdos