Menino de três anos é encontrado sozinho em Campinas; mãe foi presa por abandono de incapaz

Foto: Reprodução/Guarda Municipal de Campinas

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por abandono de incapaz, após o filho de três anos ser encontrado sozinho no bairro Vila Nova São José, em Campinas, por um morador. O caso aconteceu neste sábado (18).

A criança foi encaminhada por uma viatura do SAMU aos guardas municipais na sede da Secretaria de Segurança na Vila Nova São José. Os agentes acolheram a criança, compraram fraldas, trocaram e o alimentaram. 

A mãe foi localizada pela equipe da Guarda Municipal, e ao ser abordada, disse que o filho tinha desaparecido. Ela contou aos agentes que estava em uma casa junto com amigos consumindo bebidas alcoólicas e dormiram, e, ao acordar, percebeu que a criança havia desaparecido. 

A ocorrência foi encaminhada para o 1° Distrito Policial. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e o menino levado a um abrigo. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.