A Polícia Militar apreendeu mais de 1 tonelada de maconha e prendeu duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Jarinu.
Tudo começou em uma abordagem no bairro Caioçara, próximo ao Ribeirão do Maracanã. Quatro pessoas que estavam em um carro chamaram a atenção dos policiais. Um homem tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no Ceará. Ele foi levado à delegacia.
A motorista do veículo estava sem documentos e não sabia dizer onde morava, até passar um endereço em que dizia ser de uma amiga que também estava no carro. Ao chegar ao local, a amiga disse que não era a residência dela.
Enquanto uma equipe fazia esse deslocamento, a outra, que havia levado o homem com mandado em aberto à delegacia, conseguiu ter o endereço onde ele morava. O procurado pela Justiça disse que a chave estava com a motorista do carro.
Os policiais foram com a mulher até a casa, e descobriram a maconha, que estava distribuída em mais de 100 tijolos de 6kg cada.
A mulher disse que não sabia do entorpecente na residência.
O delegado de plantão entendeu que os dois tinham relação direta com o tráfico de drogas, e indiciou a dupla por tráfico. Não foi arbitrada fiança. As outras duas pessoas que estavam no carro foram ouvidas e liberadas.