Mateus Silva entra com ação na justiça e solicita rescisão de contrato com a Ponte Preta

Os advogados do zagueiro Mateus Silva protocolaram uma ação na justiça trabalhista solicitando a rescisão indireta de contrato do atleta com a Ponte Preta. O vínculo contratual do jogador com a Macaca é válido até 31 de dezembro de 2025.
Foto: Marcos Ribolli/PontePress

Os advogados do zagueiro Mateus Silva protocolaram uma ação na justiça trabalhista solicitando a rescisão de contrato com a Ponte Preta. O vínculo do jogador com a Macaca é válido até 31 de dezembro de 2025.

No processo, o jogador cobra 13º salário, férias e a ausência de depósito do Fundo de Garantia (FGTS) do período de 2023 e 2024. Totalizando, o valor da ação é de R$2.350.649,05.

Matheus Silva se apresentou no último dia 26 de dezembro para a pré-temporada visando as competições de 2025. Os jogadores foram liberados para as festividades de ano novo e a reapresentação estava marcada nesta quinta-feira (02), mas Mateus Silva não compareceu no estádio Moisés Lucarelli

Através da assessoria de imprensa, a Ponte Preta informou que ainda não foi notifica da decisão e o que o atleta não se reapresentou hoje no período da manhã para a sequência da pré-temporada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Com gol de Kauã Moreira, Ponte Preta estreia com vitória na Copinha

A Ponte Preta começou a temporada 2025 com vitória. A Macaca venceu o Cuiabá por 1 a 0 e conquistou os primeiros três pontos na Copinha. No primeiro, as duas equipes tiveram um desempenho técnico muito baixo. A Ponte Preta esperava o Cuiabá, mas o Dourado pouco assustava o sistema defensivo da Macaca.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.