Novo shopping de Campinas deve contratar 133 pessoas em Feirão de Empregos

foto: Arquivo pessoal

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) realizará um Feirão de Empregos e Oportunidades com 133 vagas para trabalhar no novo shopping de Campinas (SP). As seleções serão realizadas nesta sexta-feira (24), das 9h às 16h.

Como destaques, estão as 36 vagas para operador de caixa e 22 para auxiliar de operações. Há também oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) e candidatos com 60 anos ou mais.

A maioria das oportunidades é para um atacarejo, mas há também cargos na administração do empreendimento.

Os interessados devem comparecer à Prefeitura de Campinas, que fica localizada na Avenida Anchieta, número 200, das 9h às 16h.

Para se candidatar, será necessário levar um currículo atualizado, documento com foto e a carteira de trabalho. Os interessados vão passar por uma triagem com os atendentes da Secretaria de Emprego e Renda para que seja realizado um cadastro e validação do perfil.

Após o cadastro, os candidatos serão direcionados para equipe de recrutadores do shopping. A empresa continuará recebendo os currículos pelo e-mail recrutamento@viladestro.com.br após o término do evento.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Multinacional está com processo seletivo para estágio; prazo de inscrição é 21 de setembro

Atacadista abre 280 vagas de emprego em Sumaré; veja como se candidatar

Camprev abre inscrições para estagiários; vagas são para cadastro reserva

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Atacadista abre 280 vagas de emprego em Sumaré; veja como se candidatar

A loja vai funcionar na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, número 501, no Jardim Primavera, e tem previsão de inauguração até o fim de 2025. As oportunidades são para contratação efetiva e imediata, com vagas em diferentes áreas e níveis de experiência. Todas as funções também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Instituto EP lança edital para projeto Cuboteca em escolas públicas

O Instituto EP abriu as inscrições para o edital da Cuboteca, projeto que busca incentivar a alfabetização e o letramento na educação básica. A iniciativa consiste na doação de um container adaptado para abrigar o acervo de livros de uma escola pública, oferecendo infraestrutura para a organização de livros, revistas, jornais e jogos pedagógicos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.