Padrasto é preso por suspeita de maus-tratos a bebê em Campinas 

Foto: Reprodução

O padrasto de um bebê de 1 ano e 10 meses foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, por suspeita de maus-tratos, depois de a criança dar entrada no Hospital Puc-Campinas com fraturas no fêmur e várias escoriações. Ela foi levada ao hospital pelo pai da criança e pela tia (irmã do pai). Segundo o hospital, o estado de saúde da criança é estável. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o homem de 22 anos confessou as agressões. Ele a mãe da do bebê foram conduzidos ao 11º Distrito Policial, no Jardim Ipaussurama, em Campinas. 

Segundo informações do delegado titular do 11ºDP, Sandro Jonasson, o padrasto disse que torceu a perna da criança porque ela estava chorando demais e não o deixava dormir. Depois da agressão, ainda deu paracetamol para o bebê para que ver se parava de chorar. 

Ainda segundo o delegado, a mãe da criança não estava na casa no momento das agressões. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Adolescentes são apreendidos após roubarem farmácia em Mogi Guaçu 

Adolescente fica gravemente ferido após disparo acidental de espingarda em SBO

Dona de casa de repouso é presa por maus tratos a idosos em Americana

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.