Dois homens, de 47 e 34 anos, foram presos por policiais militares suspeitos de receptação e desmanche de caminhonetes de luxo. A ocorrência foi nesta terça-feira, em um barracão localizado na Rua Inácio Antônio, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste.
Segundo informações policiais, a PM recebeu uma denúncia anônima de que no endereço havia um desmanche clandestino de veículos.
Quando as equipes da PM chegaram, fizeram a abordagem. No espaço, os policiais localizaram duas caminhonetes modelo Toyota Hillux, além de peças e partes de carros usadas para alteração dos veículos.
Ainda segundo informações do B.O. (Boletim de Ocorrência), enquanto os policiais faziam as diligências, um homem se aproximou do local e ao verificar a PM, tentou voltar, mas acabou abordado.
Durante as averiguações, os PMs identificaram adulterações nas duas caminhonetes e verificaram que os veículos eram clonados, sendo os originais registrados nos estados do Piauí e Ceará.
Todos os itens foram apreendidos e os dois suspeitos encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade. Eles foram presos em flagrante e o caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.