Supermercado abre 200 vagas para Indaiatuba; veja oportunidades

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Uma rede de supermercados que vai inaugurar a primeira unidade em Indaiatuba, no bairro Itaici, inicia processo de contratação de 200 pessoas que vão trabalhar no novo mercado.

Há vagas disponíveis para diversos cargos, como líder de setor, operador de caixa, repositor de loja, auditor fiscal, açougueiro, confeiteiro, balconista, empacotador, ajudante de depósito, conferente e faxineiro, entre outros.

De forma geral, as oportunidades incluem vagas para candidatos com ou sem experiência, além de cargos destinados a pessoas com deficiência e profissionais acima de 50 anos.

Os interessados devem acessar a área Trabalhe Conosco no site do Covabra, selecionar a cidade de Indaiatuba (loja Itaici), cargo de interesse, preencher com os dados pessoais e anexar o currículo até o dia 28 de fevereiro.

Também é possível entregar o currículo pessoalmente na caixa de coleta, que está disponível na obra da futura loja.

Aqueles que estiverem dentro do perfil da vaga serão convidados para entrevista posteriormente. Os currículos que não forem selecionados vão ser incluídos no banco de talentos para futuras oportunidades.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Bosch tem 80 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos

Ilum está com 40 vagas abertas para curso de Ciência e Tecnologia

Campinas terá palestra sobre gestão humanizada nesta quinta-feira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Bosch tem 80 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos

A Bosch está com inscrições abertas para 80 vagas em cursos técnicos gratuitos de Soluções Digitais, Administração, Mecatrônica e Manufatura Digital. Podem participar jovens de 16 a 19 anos da região metropolitana de Campinas. As aulas começam em janeiro de 2026. 

Ilum está com 40 vagas abertas para curso de Ciência e Tecnologia

A Ilum Escola de Ciência, faculdade do CNPEM em Campinas, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Bacharelado em Ciência e Tecnologia. São 40 vagas gratuitas, metade delas para jovens de escolas públicas. O curso tem três anos de duração e oferece aos estudantes moradia, alimentação, transporte, notebook, aulas de inglês e apoio psicológico. A formação é interdisciplinar, com disciplinas que vão de química, física, matemática e biologia a inteligência artificial, empreendedorismo e humanidades. Mais da metade da carga horária é dedicada a atividades práticas em laboratórios do CNPEM, que abriga o acelerador de partículas Sirius.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.