Teatro Oficina do Estudante recebe espetáculo Insignificância a partir de sexta-feira 

Foto: Jairo Goldflus

Nesta sexta-feira (31), o Teatro Oficina do Estudante recebe o espetáculo “Insignificância – Uma Comédia Relativa”, escrito pelo dramaturgo e diretor de teatro, cinema e televisão inglês Terry Johnson. As apresentações, que vão do dia 31 deste mês até 9 de fevereiro, acontecem às sextas e aos sábados às 21h, e aos domingos às 19h.

A peça, que se passa em um hotel em Nova York e monta um hipotético encontro entre quatro famosas lendas norte-americanas, destaca uma das questões mais discutidas na mídia contemporânea: as consequências da fama, tanto na vida pessoal de renomadas celebridades, em relação às concessões necessárias para alcançá-la ou preservá-la, quanto à sua exploração para objetivos políticos.

Embora escrita há mais de 40 anos, a história se conecta com o mundo atual. A estrela de cinema hoje seria musa das mídias sociais. O jogador de beisebol, para nós, brasileiros, seria o jogador de futebol, com milhões de seguidores e sem muita noção. O senador poderia estar sentado no plenário brasileiro.

Com classificação de 16 anos, os ingressos estão disponíveis para compra em https://ingressodigital.com/evento/14261/insignificancia, e variam entre R$50 a R$100.

O Teatro Oficina do Estudante está localizado no Shopping Iguatemi Campinas, na Av. Iguatemi, 777, na Vila Brandina, em Campinas-SP.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Festival de Circo SP leva mais de 50 atrações gratuitas ao Engenho Central, em Piracicaba

Sinfônica de Indaiatuba apresenta concerto “Noite Italiana” com entrada gratuita

Festa da Mandioca começa nesta sexta-feira em Artemis, distrito rural de Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Sinfônica de Indaiatuba apresenta concerto “Noite Italiana” com entrada gratuita

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba volta à Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, para um concerto especial no dia 23 de agosto, às 20h. Com regência do maestro italiano Giovanni Ferrauto, o espetáculo “Noite Italiana” contará com a participação das sopranos Melita Lamicela e Chiara Vyssia Ursino, além da mezzosoprano Antonella Arena. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar senha no local, a partir das 19h, uma hora antes do início do concerto.

Luiz Gonzaga – Légua Tirana reconta a história do Rei do Baião desde a infância

Há 13 anos, um filme que também se tornou série de televisão conquistava o Brasil contando a relação entre o Rei do Baião e o filho Gonzaguinha. A produção está disponível no streaming, na Netflix e no Globoplay. O intérprete de Gonzagão jovem, Chambinho do Acordeon, agora vive o ídolo novamente em Luiz Gonzaga – Légua Tirana. A obra de Marcos Carvalho e Diogo Fontes mergulha exclusivamente nas raízes de Luiz Gonzaga do Nascimento, explorando a identidade do compositor e a história dele como retirante do Sertão nordestino.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.