CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vias na região do Bonfim, em Campinas, passam a ter sentido único de tráfego; confira  

Os motoristas que trafegam diariamente por algumas ruas do bairro Bonfim e da Vila Andrade Neves, em Campinas, precisam redobrar a atenção a partir desta terça-feira, com a mudança viária

Vias na região do Bonfim, em Campinas, passam a ter sentido único de tráfego; confira  
Foto: Divulgação/Emdec

Os motoristas que trafegam diariamente por algumas ruas do bairro Bonfim e da Vila Andrade Neves, em Campinas, precisam redobrar a atenção a partir desta terça-feira, com a mudança viária em algumas vias. 

Segundo informações da Emdec,  partir das 10h, trechos das vias Itália, Tenente Coronel José Ferreira Lameirão e Espanha, passam a ter sentido único de tráfego. De acordo com a empresa, o objetivo é ampliar a fluidez viária e a segurança na circulação de pedestres e condutores.  
  
A rua Itália terá sentido único no trecho entre as vias Engenheiro Artur Canguçu (altura da Praça Herbert Seiffert Jacoby) e Tenente Coronel José Ferreira Lameirão. O trânsito fluirá, portanto, em direção à José Lameirão. 
  
A rua Tenente Coronel José Ferreira Lameirão terá sentido único no trecho entre as vias Itália e Espanha, com o trânsito fluindo em direção a esta última. 
  
Já a rua Espanha passa a ter sentido único no trecho entre as vias Tenente Coronel José Ferreira Lameirão e Engenheiro Artur Canguçu, com o tráfego fluindo em direção à Artur Canguçu.  

Assim, as ruas Itália e Espanha, que são paralelas e tinham mão dupla, terão sentido único e passam a formar um sistema binário de trânsito. 

Compartilhe

Conteúdos