Antes de enfrentar o Guarani, técnico Eduardo Baptista pede paciência no Novorizontino

Equipe briga pela classificação e enfrenta o Guarani nesta quinta-feira em Campinas. Uma vitória deixa o tigre próximo do objetivo. O Tigre é o vice-líder do grupo C com 11 pontos.
Treinador já sofre com cobranças por causa dos últimos resultados. (Foto: Ozzair Júnior)

O técnico Eduardo Baptista já começa a conviver com a pressão no Novorizontino. Após o empate com o Santos, domingo, em casa, o Tigre somou o quinto jogo sem vitória em casa.

Porém, o próximo jogo é contra o Guarani, quinta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Embora o jejum seja diante do torcedores, o técnico Eduardo Baptista pediu paciência aos torcedores.

“É um campeonato muito difícil, extremamente disputado. Então a gente fala nos 12 pontos, de fazer o mais rápido possível, porque passando disso ficamos muito perto de uma classificação. Então, todos estão cientes disso, agora temos outro jogo difícil contra o Guarani fora de casa, e vamos buscar a vitória que pode nos ajudar a alcançar duas metas”, disse o treinador.

Para o duelo em Campinas, o treinador deve manter a base que enfrentou o Santos.

O Tigre é o vice-líder do grupo C do Campeonato Paulista com 11 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.