Sem vencer desde a primeira rodada, o Noroeste já começa a conviver com a pressão no Campeonato Paulista. O técnico Paulo Comelli sabe disso e já cobra o grupo de atletas para alguns ajustes para os próximos jogos.
A campanha é preocupante, pois em seis jogos, apenas uma vitória, justamente na estreia contra o Velo Clube, fora de casa. O Norusca é o terceiro colocado do grupo C com seis pontos. Na classificação geral, o time de Bauru é o décimo colocado.
“Precisamos evoluir. É claro que enfrentar o Corinthians em Itaquera é difícil. A diferença técnica é muito grande. Mas precisamos ser mais fortes nos outros jogos”, disse o técnico Paulo Comelli, ainda na entrevista coletiva na Neo Química Arena.
O treinador também criticou a falta de criatividade da equipe e exige uma melhora para o jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Alfredo de Castilho em Bauru.
“Temos que criar mais, está faltando isso, temos criado pouco. A tendência é que criemos mais até porque precisamos do resultado em casa, temos mais três jogos em casa e temos que somar pontos para tentar uma classificação ou sair da zona do rebaixamento, uma permanência na elite no ano que vem. A equipe tem condições para isso”, alertou Paulo Comelli.