Azul abre 93 vagas para várias áreas e regiões do Brasil   

Foto: Divulgação/Azul

A Azul Linhas Aéreas está com 93 vagas abertas para diversas regiões do país, como Barueri, Campinas, Belo Horizonte, Guarulhos, Jundiaí, Fernando de Noronha (PE) e Parauapebas (PA). 

As oportunidades são para vários cargos, como agentes de aeroportos, manutenção, engenharia, pilotos, marketing entre outras, para diversos perfis, desde funções administrativas até especializadas.   

Os interessados podem conferir todas as oportunidades no site https://voeazul.gupy.io/

No endereço, o interessado pode se candidatar à vaga e fazer o cadastro do currículo. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

CPQD abre 70 vagas de estágio na área de tecnologia

Atacadista abre mais de 60 vagas; mutirão de empregos será nesta 3ª feira em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

A prefeitura de Hortolândia inicia, nesta segunda-feira, a interdição de um trecho da Avenida Tarsila do Amaral, no cruzamento com a Rua Casemiro de Abreu, no Jardim Amanda. A medida deve durar cerca de 30 dias e será necessária para a realização de obras de canalização do córrego que passa pela região.

Fiec abre inscrições para Vestibulinho de 2026

A Fiec, Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, abriu inscrições para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2026. São 520 vagas gratuitas distribuídas em 11 cursos técnicos de nível médio, com aulas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.