Buscando a classificação no Paulista, Diogo Silva projeta duelo contra o Botafogo-SP

Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão

Faltando três jogos para terminar a primeira fase do Campeonato Paulista, a Ponte Preta depende apenas das próprias forças para conquistar a vaga para as quartas de final do torneio. A Macaca, o São Bernardo e o Palmeiras são os clubes que brigam por duas vagas.

“Nós dependemos só da gente. Se tiver algum resultado negativo dos outros times vai nós ajudar, mas temos que pensar apenas na nossa vitória. Esse jogo contra o Botafogo-SP será o mais difícil do campeonato até o momento. Nós temos conversado que não vamos nós comportar se “estivesse de barriga cheia”. Pela qualidade e pelo que estamos entregando e vamos buscar essa classificação para valorizar ainda mais o nosso trabalho”, afirmou o goleio Diogo Silva.

A Ponte Preta ocupa a segunda posição do grupo D com 18 pontos. O São Bernardo é o líder com 19 pontos e o Palmeiras, que busca o tetracampeonato, é o terceiro com 16 pontos.

O técnico Alberto Valentim tem dois desfalques para a partida contra o Pantera: o zagueiro Emerson e o volante Léo Oliveira. Por outro lado, o zagueiro Saimon retorna ao time. No meio-campo, Dudu e Lucas Cândido são as opções do treinador.

Ponte Preta e Botafogo-SP entram em campo neste sábado (15), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

Maguinho desfalca Ponte Preta no duelo contra o Floresta; Jeh retorna após suspensão

Com torcida especial para Ryuta Takahashi, Guarani vence o Rio Branco pela Copa Paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

A Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba por 3 a 0 em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (15) no CT do Jardim Eulina, em Campinas. O técnico Alberto Valentim utilizou jogadores considerados reservas e também dos juniores. Vicente Concha, Luiz Felipe e Miguel, marcaram os gols da Macaca.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.