Com bom aproveitamento, Concórdia aposta no fator campo para vencer a Ponte Preta na Copa do Brasil

Equipe aposta em bom retrospecto dentro de casa para estrear com vitória na primeira partida da Copa do Brasil. Porém, campanha no estadual foi muito ruim e clube aposta na competição nacional para retomar o caminho das vitórias.
Comissão técnica do Concórdia observa o treino da equipe. (Foto: Redes Sociais - Concórdia)

O Concórdia fez um Campeonato Catarinense bem irregular. A equipe terminou a primeira fase na 10ª colocação com 11 pontos. O time só livrou do rebaixamento graças ao tropeço do Caravaggio, que empatou em casa, contra o Barra, 0 a 0.

Porém, o time comandado Jaílson Zatta teve um aproveitamento interessante dentro de casa, no estádio Domingos Lima. Em cinco jogos em seus domínios, o Concórdia teve um aproveitamento de 66,6 %. Com três vitórias, um empate e uma derrota. O tropeço foi diante do Brusque, 4 a 1, na décima rodada.

Este aproveitamento é um trunfo para encarar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h30 pela Copa do Brasil.

O técnico Jaílson Zatta disse após o encerramento da competição que o Campeonato Catarinense era passado e o foco é a Ponte Preta.

Embora não tenha confirmado, o time que enfrentou o Santa Catarina na despedida do estadual e perdeu por 3 a 0 foi o seguinte: Alexandre Villa; Gabriel Biteco, Felipe Siedekum, Pedro Cella e Mateus Baseggio; Foguinho, Wilgner, Pedro Marlon e Kenzo; Felipe Rangel, Carlos Henrique e Zé Andrade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.