Empate amargo na Venezuela gera crítica de Ramon Díaz no Corinthians

Corinthians foi a Venezuela e empatou com o Universidad Central. Porém, mesmo com má atuação, o Timão está vivo e precisa vencer para seguir vivo na Libertadores.
João Pedro Tchoca fez o gol contra para os venezuelanos. (Foto: Rodrigo Coca)

Não foi a estreia dos sonhos do Corinthians na Copa Libertadores. O Timão foi a Venezuela e só empatou com o Universidad Central, 1 a 1.

A atuação gerou crítica por parte do técnico Ramon Díaz. O treinador reconheceu a atuação apagada do Alvinegro.

“Deixamos de correr. Deixamos de ter dinâmica, de ser intensos. Parecia que estávamos melhores, queríamos recuperar, não podemos dar vantagem. Um equívoco e podem fazer o gol, praticamente na última chegada. Me preocupou muito a intensidade de jogo no segundo tempo”, analisou o treinador.

Ramon, embora tenha deixado claro que não gostou do time, disse que o empate deixa um caminho aberto para a equipe confirmar a classificação no jogo da volta, semana que vem na Arena.

“O resultado não é ruim. Agora jogamos de local, com nossa torcida, tivemos viagem, um monte de situações. Não são desculpas, estou preocupado pela queda no segundo tempo, mas vamos procurar melhorar”, analisou o treinador.

O Timão agora foca o Campeonato Paulista e no próximo domingo recebe o Guarani na Neo Química Arena. O Timão lidera o grupo A com 26 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.